Casamento Xamânico (Workshop)

Um mergulho na alma através das belas canções xamânicas, nas tradições indígenas e na própria natureza.

O workshop de Casamento Xamânico realizado em grupo, é um lindo ritual de casamento para casais que queiram receber a benção e proteger seu relacionamento, como também, para os solteiros que desejam se abrir internamente para que um parceiro ou parceira possam ser atraídos.

Se o seu interesse é saber mais sobre a Celebração de Casamento Xamânico para um único casal, clique nesse link.

No workshop, é realizada através da técnica do Fogo Sagrado – Alinhamento Energético uma busca profunda na alma de cada participante, com uma limpeza energética nos registros mais antigos de experiência de relacionamentos difíceis que os impedem de viver o amor pleno.

Estes registros são transmutados na dimensão da Consciência Crística e ganham um novo significado permanecendo apenas como um aprendizado no sistema interno de cada um tornando-os mais leves e felizes.

Cada participante recebe um mantra pessoal para acessar aquela frequência de vibração de forma mais rápida e efetiva.

O equilíbrio do masculino e feminino se faz neste dia no coração de todos, para que possam colher os próprios frutos do seu merecimento.

A cerimônia em grupo acontece em um final de semana em lugar de natureza exuberante.

Antes da cerimônia do casamento, é realizada a sauna sagrada, Tenda do Suor, que possibilita aos casais ou solteiros, entrar em contato íntimo com os elementos da natureza através das pedras acesas tiradas da fogueira para a tenda, sentir o efeito das ervas curativas que trazem a cura e limpeza energética em todos os níveis, dar um mergulho na alma através das belas canções xamânicas, nas tradições indígenas e na própria natureza.