Curso “Tecendo o Terapeuta Interior”

Vamos vivenciar o alinhamento de cada um com seu mestre interno, o aprendizado da escuta das respostas e de suas interpretações.

Muitas pessoas são sensitivas demais e sofrem por captarem energias, tanto de ambientes densos quanto de outras pessoas, sem saberem como encaminhar estas energias e se protegerem de novas situações. Também falarei sobre as muitas possibilidades da ‘Leitura do Campo de Energia’, e de como podemos nos comunicar com outras dimensões de nós mesmos.

Neste Minicurso vou contar para você os caminhos pelos quais passei para o desenvolvimento da minha sensitividade, e transmitir o aprendizado de como podemos trabalhar o equilíbrio desta função em nós.

Vamos vivenciar o alinhamento de cada um com seu mestre interno, o aprendizado da escuta das respostas e de suas interpretações.

Utilizaremos o ‘Tarô para o Autoconhecimento’ e realizaremos algumas vivências do ‘Teatro Transdimensional’, ferramenta que integra a técnica Fogo Sagrado – Alinhamento Energético desenvolvida por mim e Eckart Boehmer, que permite que Corpos Energéticos em desequilíbrio, conscientes ou inconscientes, sejam captados da platéia durante a realização de um espetáculo teatral.

– Pessoas que tenham interesse nas áreas da sensitividade, psicossomática, física quântica, utilização de técnicas milenares relacionadas ao xamanismo, canalizações de registros de experiências na linha da vida, mobilizações energéticas conscientes direcionadas para a possibilidade de cura de doenças físicas emocionais, mentais e espirituais, etc.

– Pessoas que vislumbrem uma possibilidade de mudança no seu rumo profissional ou de incrementar e potencializar a linha terapêutica holística que já desenvolve.

– Pessoas interessadas em, com a técnica, pesquisar através do seu canal sensitivo mais desenvolvido e afinado, muitos registros no seu próprio campo de energia para transformação e auto cura, autoconhecimento, auto desenvolvimento, ou para auxiliar seus familiares e amigos em suas jornadas.

Mônica Oliveira e Equipe Núcleo Fogo Sagrado
Confira todo o conteúdo abordado

- As Leis do Alinhamento Energético: Karma, Sincronicidade e Ressonância.
- O uso do sexto-sentido para fazer terapia. Como desenvolver a sensitividade.
- O desenvolvimento da Neutralidade (a visão da Águia) e do desapego aos resultados.
- A história do Alinhamento Energético e do Fogo Sagrado. A história do Dior Allem e da Mônica Oliveira.
- A Egrégora – A Dimensão da Consciência Crística.
- O que são Corpos Energéticos e Corpos em Luz.
- As funções do terapeuta canalizador e do terapeuta dirigente.
- As quatro etapas do trabalho: a explicação, a leitura do campo de energia (aura), a fase de limpeza do campo (canalização dos Corpos Energéticos), a leitura da cura e a canalização do Corpo em Luz com o Mantra.
- A função do Corpo em Luz e do Mantra. Como evitar a reconstrução dos velhos padrões.
- O que fazer com as energias densas e como não captar energia negativa de outras pessoas. Como encaminhar as energias intrusas e as interferências para serem transmutadas.
- Saúde – Doença como entidade manifestada em direção à cura, importância das relações na visão da auto-referência.
- As várias possibilidades de se utilizar a técnica do Fogo Sagrado: atendimento para crianças, para relacionamentos,…
- O ofício de ser terapeuta: desafios e implicações – Características de um terapeuta holocentrado.

Dentre as atividades práticas, podemos citar:

- Auto atendimento com Fogo Sagrado – Alinhamento Energético (encaminhando seus próprios Corpos Energéticos);
- Trabalho à distância;
- Utilização da linha do tempo – voltar ao passado, ao nascimento e às vidas passadas;
- Trabalho com um só terapeuta (como canalizador e dirigente) Cura de relações – pais, filhos, a criança interna e o masculino/feminino interno;
- Aprendendo a ativar o poder pessoal e a prosperidade;
- O lado Sagrado do dinheiro – Cédula Sagrada;
- Liberação do potencial criativo e afetivo;
- Atendimento de questões de saúde física e canalização de órgãos Trabalhando os vícios e compulsões. Formatos de Roda de Cura;
- Viagens Xamânicas;
- Dança dos Chakras;
- Dança das 4 direções e dos 4 animais de Poder;
- Canções Sagradas de muitas tradições (mantras, canções dos Guardiões da Egrégora, canções nativas norte e sul americanas, afrobrasileiras);
- Cerimônia do bastão-que-fala. Trabalho com símbolos e os arquétipos.